fbpx
Renda Extra? Gostaria de aumentar a sua renda? Que tal conhecer as oportunidades no Marketing Digital

A busca por uma renda extra se faz presente na vida de todas as pessoas que sonham e trabalham para realizar seus objetivos.

No entanto, algumas pessoas não sabem que o marketing digital gera muitas possibilidades de fazer uma renda extra alta.

Com o marketing digital é possível atingir uma renda extra relevante porque a técnica permite divulgar seu trabalho para muitas pessoas ao mesmo tempo.

O que aumenta as chances de você fechar vendas e garantir o sucesso financeiro com seu trabalho. Para te ajudar a criar uma renda extra com as oportunidades do marketing digital, separamos algumas dicas. Continue lendo e confira.

Fonte imagem: https://unsplash.com/photos/SB0WARG16HI

Criar uma loja via Facebook

A loja virtual via Facebook é gratuita e pode ser uma plataforma usada por você para divulgar os produtos que já vende offline.

É muito comum que na busca por uma renda extra no universo offline ocorra a confecção de doces, bijuterias, artesanatos e outros itens.

Se você já vende offline e deseja aumentar sua renda, ter uma loja via Facebook vai te ajudar. A partir da loja é possível divulgar os produtos para mais pessoas.

E até mesmo investir em anúncios pagos dentro do próprio Facebook para ter mais cliques em sua página e consequentemente aumentar as vendas.

Um ponto muito positivo é que criar uma loja no Facebook é gratuito. E você não precisará pagar nenhuma taxa.

A ferramenta conta com boas opções de edição dos produtos disponíveis em sua loja online. Justamente para facilitar o processo de venda.

Não sendo preciso ser um especialista em e-commerce para ter sucesso com sua loja online no Facebook. Essa é uma excelente alternativa inclusive para quem foi impedido de fazer renda extra nas ruas por causa da pandemia.

Vender cursos online

Se tornar afiliado digital é uma outra alternativa possível para quem quer usar o marketing digital como ferramenta de renda extra.

É completamente possível se tornar um afiliado digital e começar um negócio online do zero. Com a aplicação de técnicas de marketing digital você será capaz de atingir a um grande público.

O ideal é que você escolha um produto com o qual se sinta confortável e tenha familiaridade. Procurar produtos que são da área que você gosta, por exemplo: um curso de desenho.

Quando você tem familiaridade com o conteúdo que está vendendo, isso facilita o processo de vendas. Contribuindo para que as pessoas sintam veracidade em suas propagandas.

Ter conhecimento prévio sobre o produto escolhido é muito importante para que facilite a comunicação com as pessoas interessadas.

Além disso, você pode divulgar o produto para seu grupo de amigos, angariando a primeira venda sem precisar investir em propaganda paga.

O que já ajuda a levantar uma quantia para que você possa investir em publicidade paga para aumentar o público que conhece seu produto e facilitar as vendas.

Importar produtos e vender online

O brasileiro adora novidades, por isso, os produtos importados estão entre os mais fáceis de vender.

Quando você compra um produto que é novidade no mercado, a tendência é que ele seja muito procurado e as vendas ocorram com facilidade.

E esse processo não é difícil se você souber importar e usar o marketing digital para vender online em larga escala.

É preciso ter cuidado e aprender de fato a importar os produtos. Para que você compre pagando o mínimo de impostos e consiga trazer seus produtos legalmente para o país. O que garante uma revenda segura.

Além disso, é importante conhecer bons fornecedores para que suas compras possam ser feitas tendo a certeza de que os produtos chegarão ao seu endereço.

Afinal, existem muitos vendedores que acabam por não entregar o produto adquirido pelos importadores brasileiros. Causando um verdadeiro prejuízo.

Importar é completamente seguro se você souber o que está fazendo. Por isso, cabe pesquisar e se informar sobre o tema antes de se arriscar.

Fazer curso e atuar como maquiadora

Outra possibilidade é fazer um curso e começar a atuar como maquiadora. Se você está se perguntando “e o marketing digital?”, calma!

Você pode usar as plataformas digitais para divulgar seu trabalho e garantir mais clientes. Com as estratégias corretas você consegue multiplicar sua clientela e atingir resultado excepcionais.

O ideal é que você invista nas técnicas de marketing digital para promover seu negócio como maquiadora. Podendo fazer disso a sua renda principal de acordo com o movimento que alcançar.

Instagram

Outro canal que você pode utilizar para obter uma renda extra é o Instagram. Com o celular nas mãos, você pode garantir que vai impactar várias pessoas com seu trabalho.

Desde que você aprenda a usar as técnicas corretas para que o Instagram seja uma fonte de renda para você e de inspiração para quem te segue.  

Por isso, é preciso desenvolver suas habilidades, estudar e adquirir conhecimento na área. Justamente para que você desenvolva conteúdos relevantes impactando um grande número de pessoas.

Afinal, a plataforma atualmente conta com centenas de milhares de pessoas que ficam online todos os dias. Por isso, você pode usar o Instagram a favor do seu negócio, seja ele qual for.

Agora que você já conhece algumas maneiras de garantir renda extra, qual delas vai experimentar hoje mesmo? Certamente uma dessas plataformas é a ideal para te ajudar a ganhar dinheiro todos os dias.

Sobre o Autor

Andréa Mamede
Andréa Mamede

Especialista em Produtos, Pedagoga, Pós-graduada em Gestão de Seguros com mais de 20 anos de experiência no ramo. Possui paixão em ajudar pessoas a se desenvolverem e lutar pelo seu propósito de vida.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes que coletam alguns dados para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.